Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Promessa

Uma vez me fizeram uma promessa, em descobrir como eu realmente sou por dentro, eu ñ sei se essa pessoa conseguirá descobrir, eu torço por ela, mas tenho certeza q se ela soubesse um pouco de como eu sou por dentro ela se assustaria com meu verdadeiro "eu" já q quem eu mostro ser as pessoas é so uma fachada pra esconder meu verdadeiro "eu".Por isso eu costumo dizer mts vezes "que eu ñ sou o que vç vê e sim o que seus olhos ñ conseguem ver".

Conheço só tres pessoas q sabem do que eu estou falando e realmente me entendem dedico essa minha 1 postagem as seguintes pessoas: Joel meu sensei q me mostrou o mundo dos animes,Luana alguem q ñ precisou me conhecer pessoalmente pra saber quem eu sou,e raphael my best friend!!

Um comentário:

  1. OOO q bom q sou uma dessas pessoas, mas sou so alguem q tem a alma parecida com a tua..
    bjim... e adorei o blog eu vou seguir

    ResponderExcluir