Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Slipknot

Essa é uma da principais bandas q concerteza eu não
deixo de ouvir mesmo apesar de muito mal compreendida
SLIPKNOT é uma banda de HEAVY METAL que mais
vem revolucionando cada vez + . alem de muito ser criticada
por uso de mascaras eles inovão muitas koisas que levam
seus fãs a lucidez total eu mesmo como fã sou sincero a dizer
os caras arrebentam. ai vc me pergunta + porque uma banda
que usa mascara? é simples eles não querem ser comparados com
qualquer outra banda. Porque para eles oq importa é a musica q eles
compoem e não o rosto , muitas bandas hoje em dia só c dizem ser banda
+ vira em meche elas copia umas das outras e só estão na midia por
causa do seu rostinho bonito. isso tbm é oq eu acho de mais escroto
em uma banda q c diz ser banda , pq como os proprios integrantes do SLIPKNOT
ja falaram pra q espor seu rosto c vc só está levando musica para as pessoas
pra que ficar c preocupando com aparência c vc não é imortal nem nada.
é por isso q SLIPKNOT pra mim é 4EVER pra mim a melhor banda q já conheci.
ai vc fala não é nada. então eu falo FODA-SE não ti perguntei nada oq vale é
a minha opinião não a sua + com base no que eu acabei de falar já da pra saber + ou -
o quanto SLIPKNOT é importante pra mim ^^ .

O que conserteza + chama atenção nessa banda é a mascara ñ é msm ?
+ ai eu ti falo isso é porque ela é muito criticada hein imagine c não fosse
SLIPKNOT hoje em dia é considerada umas das bandas que + chama atenção
não só por causa das mascaras + pelo som e a quantidade de Integrantes
contida nela. SLIPKNOT é formada por 9 Integrantes que são eles:
SID WILSON (nº#0), JOEY JORDSON(nº#1),PAUL GRAY(nº#2),CHRIS FEHN(nº#3),JAMES ROOT(nº#4),CRAIG JONES(nº#5),MICHAEL SHAWN CRAHAN(nº#6),MICK THOMPSON(nº#7),COREY TAYLOR(nº#8). é isso ai dpois eu passo postando mais algumas koisinhas
sobre eles.

Yo Mina ...
estou aki para dizer para vcs uma novidad tipo sei q tó atrasado né + pow komvenhamos tenho
q trabalhar né srsrsr . bem vamos ao q interessa estou aki para avisar a vcs que SLIPKNOT
estará com toda certeza no ROCK IN RIO sabendo então que kem gosta ñ perca
a chance de conhecer os cara né pq PQP kem ñ for realmente tem problema de cabeça
pow gente vamo fazer uma forcinha ai né pow ja vai fazer um bom tempo
que a banda ñ dava as caras né bem só pra deixar com vcs essa noticia e espero vcs lá
né té + gente. XD



yoo pessoal estou aqui dnovo para li dizer uma koisa muito legal sobre
um dos integrantes da banda SLIPKNOT é sobre o guitarrista MICK THOMPSON.
Mick está concorrendo na enquete da Music Radar como melhor guitarrista de metal




Agora estamos aki para falar do nosso vocal COREY TAYLOR

Courtney Devores do “The Charlotte Observer” fez uma entrevista com Slash, e quando perguntado sobre o novo vocalista, ele disse:
“Tem uma verdade nesse rumor de que estávamos atrás do Corey, mas aí eu saí em turnê. Então não há nada sendo feito nesse momento, nenhuma decisão.”





2 comentários:

  1. Também gosto! Outra banda que nõ dispenso por nada xP
    so n gosto do gajo k tem a mascara do palhaço x.x eu tenho medo... panico... fobia mesmo de palhaços =/
    por isso deles só oiço a musica x.x não vejo videoclips por causa do gajo xP

    ResponderExcluir
  2. Porra.. adorei o post.. Rs*
    é isso aí .. é oq vc pensa e q se foda os outros.

    ResponderExcluir